Porteiro do condomínio de Roberta faz revelação gravíssima sobre Lulinha e o Careca do INSS

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

A Revista Veja, num excelente trabalho de reportagem investigativa publicado nesta sexta-feira (28) revelou alguns mistérios sobre a mansão da lobista Roberta Luchsinger, em Brasília.

Segundo Lula, uma “pilantra”. Sim, uma “pilantra” que recebia em sua mansão figuras importantes do ministério de Lula, seu filho Lulinha e inúmeros amigos íntimos do petista. A matéria enumera alguns:

“Entre outros, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, o ministro das Comunicações, Frederico Siqueira, o ex-chefe de gabinete do presidente da República Marco Aurélio Santana, o Marcola, e o atual chefe adjunto do gabinete presidencial Swedenberger Barbosa, o Berger, além de Lulinha, dos irmão Kalil e Fernando Bittar, sócios do primogênito”, revela a reportagem da Veja.

Porém, a revelação mais curiosa fica para a estreita relação entre Lulinha e o Careca do INSS. Confira:

“Lulinha era um dos convivas mais frequentes. ‘O Fábio era amigo de todo mundo aqui. É gente boa, gente humilde. Andava às vezes pelo jardim da residência de bermuda e sem camisa’, lembra o mesmo funcionário. Outro assíduo frequentador da mansão dos “Musaranhos” (o apelido que Lulinha, Fernando Bittar e Roberta deram ao grupo deles de WhatsApp) era o Careca do INSS. O mentor de um dos golpes mais cruéis da história também se encontrava rotineiramente com Roberta e Lulinha. ‘Às vezes os dois (Lulinha e o Careca) chegavam juntos’, lembra um segundo funcionário, ressaltando que, antes do escândalo das aposentadorias se tornar público, o Careca do INSS era simplesmente o ‘Dr. Antônio’, que chamava a atenção apenas pelos carros importados que conduzia.”

Segredos e revelações nunca vistas sobre o passado de Lula acabam de vir à tona. Tudo o que o petista tentou esconder está no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

da Redação Ler comentários e comentar