A 1ª pesquisa Quaest após o início oficial da campanha eleitoral
28/08/2026 às 16:30 Política
A Quaest divulgará na próxima quarta-feira, 2 de setembro, uma nova pesquisa nacional sobre a corrida presidencial, a cerca de um mês do primeiro turno, previsto para 4 de outubro. O levantamento pretende mostrar como está a disputa entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), além de avaliar diferentes cenários para as duas etapas da eleição e o grau de definição dos votos neste momento decisivo da campanha.
As entrevistas serão realizadas entre domingo, 30 de agosto, e terça-feira, 1º de setembro, com 2.004 eleitores de 16 anos ou mais.
O questionário não ficará restrito à intenção de voto: também abordará rejeição, aprovação do governo Lula, percepção sobre a situação econômica, influência de debates e propaganda eleitoral e a imagem de Lula e Flávio. As perguntas incluem ainda os casos Dark Horse e Lulinha.
Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento.
Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!
da Redação