desktop_cabecalho

Tragédia em Osasco. Dois homens em carro prata matam nas ruas

Ler na área do assinante

Na noite desta quinta-feira (13), dois homens dentro de um carro de cor prata, segundo testemunhas, atiraram em 23 pessoas nas ruas da cidade de Osasco, na região metropolitana da grande São Paulo. Os ataques ocorreram em várias ruas da cidade, num período de uma hora e onze minutos, a partir das 20h49.

Pelo menos 13 pessoas morreram. A PM não contabilizou ainda o número de mortos, tampouco se os casos têm ligação. Segundo bombeiros de Osasco, o número de mortos pode aumentar. A identidade das vítimas ainda é desconhecida, mas sabe-se que entre os baleados estariam duas mulheres.

Não se assemelha a crime comum, segundo a Rota. Todas as saídas da cidade foram fechadas, nem ônibus está saindo. Uma tragédia, sem precedentes.

Em Barueri, cidade vizinha a Osasco, também na grande São Paulo, mais 12 pessoas foram baleadas. Três mortes já estão confirmadas. O número de mortos pode aumentar, pois nove feridos seguem internados.  Homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra as vítimas entre as 23h e 24h.

Tudo leva a crer que são os mesmos os autores das duas chacinas. 

                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar