desktop_cabecalho

Ex-mulher faz textão para expor as “mentiras” de Giba

Ler na área do assinante

O ex-jogador de vôlei Giba e sua ex-mulher a romena Cristina Pirv, também ex-jogadora, resolveram ‘lavar a roupa suja’ nas redes sociais.

No dia 9 de fevereiro Giba teve prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia aos filhos. 

Uma liminar deferida no dia 16 de fevereiro conseguiu barrar a decisão até que uma nova audiência seja realizada.

Em ‘Nota Oficial’ publicada neste sábado (17) Giba deu os seus esclarecimentos.

Veja a nota:

 NOTA OFICIAL:
Sobre as recentes notícias envolvendo meu nome, tenho alguns esclarecimentos:
 - O mandado de prisão sequer chegou a ser expedido, tendo o Tribunal em poucas horas derrubado a decisão, em um reconhecimento inequívoco de que jamais houve qualquer razão para a prisão.
- Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média.
- Ofereci pagar, via bolsa de estudos, além do valor que pago, as mensalidades dos meus filhos em uma das melhores escolas de Curitiba, que fica inclusive perto da casa deles, mas esta proposta foi negada por ela.
- A mãe dos meus filhos pede, em processo na justiça, um valor de pensão baseado em valores que eu não ganho mais há bastante tempo. Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados.
- No ano passado, mudei do Rio de Janeiro para Curitiba afim de ficar mais perto dos meus filhos e pedi a guarda compartilhada, e a justiça está prestes a conceder, com base em lei, sendo esta mais uma razão da minha ex-mulher insistir em valores absurdos.
- Patrick e Nicoll podem comprovar que faço o possível e o impossível pela felicidade deles - única e exclusivamente deles. Haja vista a alegria de ambos quando estão comigo. É para eles, e somente para eles, que pago mensalmente a pensão.
A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que nao deixo faltar nada aos meus filhos.

A resposta de Cristina Pirv não demorou e veio fulminante, rebatendo todos os pontos e alegações de Giba e classificando tudo o que foi exposto pelo jogador como ‘mentira’.

Veja o texto:

A VERDADE SOBRE GIBA
Perante a nota, repleta de mentiras, que ele divulgou hoje em suas redes sociais, sinto-me na obrigação de revelar alguns fatos que irão mostrar o tipo de homem que é o verdadeiro Giba. Fico confiante de ver que hoje, nós mulheres, temos voz mesmo quando homens como esse tentam nos calar.
AS MENTIRAS
1.A prisão dele foi decretada sim, tanto que houve a necessidade do advogado dele pedir uma liminar para suspender, provisoriamente, o decreto. Apenas uma manobra para ganhar tempo.
2.Quando ele diz que paga mensalmente a pensão que eu pedi, mente duas vezes. Primeiro porque ele se ofereceu a pagar o valor que paga, eu não pedi esse valor, e a segunda mentira é o cumprimento desse compromisso, que não existe. Ele deve dez meses de pensão e por isso teve decretada a prisão, como todos agora hoje já sabem. Em alguns meses ele não paga valor algum, em alguns meses paga apenas 20% do valor.
3.Ele diz que me deixou imóveis na Romênia após a separação. Mais uma mentira porque ele nunca teve nenhum imóvel na Romênia. Eu já possuía esses imóveis e apenas os mantive.
4.Mais de 50% da pensão é destinada a escola dos meus filhos, fato que posso provar e, como todos sabem que ninguém vive apenas de escola, o restante do valor é destinado a manter a alimentação, lazer e moradia dos meus filhos. Não é para mim que ele deve pagar a pensão, mas para os próprios filhos. A falta de responsabilidade com as crianças é o que mais me deixa chocada.
5.Giba diz ainda em sua nota oficial, que eu neguei a bolsa de estudos oferecida por ele, aos nossos filhos. Essa é uma das mentiras que mais me deixou chateada porque eu, pessoalmente, após aceitar essa possibilidade, levei as crianças nesta escola, mas eles próprios pediram para nós que os mantivéssemos na escola onde já estão, por não terem se identificado com o novo lugar e desejarem manter seus vínculos já criados.#
Gostaria de encerrar esse texto dizendo que tudo que eu disse, posso provar. Ao contrário da nota absurda que ele divulgou, cheia de mentiras. Não é a minha versão contra a dele, mas sim a verdade contra a realidade que ele tenta fazer as pessoas acreditarem.
da Redação Ler comentários e comentar