Kim se enche de coragem e afirma que Xandão deveria estar preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

A posição do deputado Kim Kataguiri mudou radicalmente em relação ao ministro Alexandre de Moraes. O parlamentar que apoiou a perseguição e inúmeros atos de abuso perpetrados pelo magistrado, agora adota uma outra postura.

Para o parlamentar do MBL o ministro deveria ser investigado. O novo posicionamento de Kim é motivado pelo agravamento da crise política envolvendo o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro. Kataguiri afirma que o país deveria paralisar até que Moraes seja preso.

Veja o vídeo:

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar