2º corpo encontrado pode ser de jovem de 23 anos desaparecido. Polícia investiga
05/09/2026 às 07:08 Polícia
O Corpo de Bombeiros de Araraquara encontrou nesta sexta-feira (4) um segundo corpo no rio de um condomínio em Rincão (SP).
Ainda não há identificação oficial, mas há suspeita de que seja o pescador Tiago Ravagnani Ferreira, de 23 anos, desaparecido desde segunda-feira (31).
Tiago havia sumido junto com Walmir Aparecido Mora, de 65 anos, cujo corpo foi localizado na quarta-feira (2), também em Rincão. Segundo o boletim de ocorrência, Walmir vinha sofrendo ameaças, e os bombeiros informaram que havia indícios de perfuração por arma em seu corpo.
O segundo corpo foi encontrado próximo ao local onde estava Walmir. A perícia foi acionada para confirmar a identidade e investigar as causas da morte.
De acordo com familiares, Walmir era pescador profissional e tinha o hábito de viajar para outras cidades para exercer a atividade. Ele e Tiago foram vistos pela última vez em Guatapará, no dia 29 de agosto.
O genro de Walmir relatou que o sogro já havia recebido ameaças relacionadas à profissão e que circulava entre pescadores um alerta sobre possíveis armadilhas na região.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Rincão como homicídio.
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação