Flávio sai em defesa de Nikolas: “A esquerda é imunda”

Ler na área do assinante

O candidato à Presidência da República pelo PL, o senador Flávio Bolsonaro, saiu em defesa do deputado federalismo Nikolas Ferreira (PL-MG) diante das tentativas de associar o parlamentar mineiro ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro e classificou a ofensiva como um método de “acusar a direita do que eles fazem”.

Nas redes sociais, Flávio afirmou que “a verdade” está ao lado de Nikolas e declarou: “Vamos pra cima, Nikolas!”, reforçando que conta com o deputado na mobilização política.

O senador também aproveitou a reação para convocar apoiadores para o ato marcado para 7 de setembro, que, segundo ele, “vai ser gigante”, apresentando a mobilização como parte da disputa política contra o PT e em defesa de uma mudança no país.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir