Morreu na noite deste sábado (5), aos 75 anos, Paulo Eduardo Gomes, ex-vereador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Engenheiro de Telecomunicações formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), ele teve atuação política ligada à cidade e participou da fundação do PT-RJ e do PSOL em Niterói.
Segundo o partido, Paulo Gomes enfrentava um câncer. Ao longo de sua trajetória profissional, trabalhou na Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel) após concluir a graduação. Na companhia, participou da criação da Associação dos Empregados da Embratel, entidade que presidiu por três mandatos.
A trajetória de Paulo Eduardo Gomes também foi marcada pela atuação política em Niterói. Ele disputou a Prefeitura da cidade em duas oportunidades e ocupou uma cadeira na Câmara Municipal em diferentes períodos, obtendo votações expressivas.
Em uma nota de homenagem, o PSOL lamentou a morte do político e destacou sua participação em movimentos populares e democráticos do município.
“Paulo dedicou sua vida à luta da classe trabalhadora e à cidade de Niterói, que tanto amava. Foi candidato à Prefeitura por duas vezes e exerceu o mandato de vereador em diferentes ocasiões, sempre com votações muito expressivas”, diz o comunicado.
Pensando nas eleições e em quem valoriza o patriotismo e o respeito aos símbolos nacionais, o Jornal da Cidade Online preparou uma oferta especial por tempo limitado: na compra de uma Bandeira do Brasil, você recebe de presente um livro conservador exclusivo com conteúdo muito especial às vésperas da eleição. Tudo com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Seja na fachada de casa, na janela, em encontros familiares, eventos patrióticos ou nos dias de jogo da Seleção, a bandeira se torna um símbolo de união, esperança e pertencimento.
Não perca essa oportunidade, estampe o seu "amor" e apoie a continuidade do nosso trabalho! Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/jco-vende/
Contamos com você!
da Redação