Contador da campanha de importante candidato a governador sofre infarto fulminante e morre

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

O contador da campanha do candidato ao Governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), Francisco Anísio Venâncio dos Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia em sua residência em Fortaleza. A informação foi confirmada por meio de publicação nas redes sociais.

Anísio Venâncio atuava como contador especialista em prestação de contas de campanha. Respeitadíssimo, ele possuía grande trânsito e bom relacionamento de bastidores com praticamente todas as agremiações partidárias e lideranças políticas no Ceará, sendo amplamente elogiado por sua capacidade técnica na área de direito eleitoral e contabilidade partidária.

Deixa uma enorme lacuna na política cearense.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar