Após post viralizar, dono da Pisoforte resolve falar: “Porque vendi minha empresa” (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Delir José Milanezi, que recentemente teve uma postagem que viralizou nas redes sociais, após declarar que a melhor venda que havia feito na sua empresa, a Pisoforte, teria sido a venda da própria empresa, resolveu se manifestar numa entrevista, onde revela o quanto se surpreendeu com a dimensão que ganhou a sua postagem.

‘A melhor venda que fizemos na Pisoforte, foi a da empresa’, assim ele iniciou o famoso post.

Na sequência, o empresário reclamou do sindicato, das ações trabalhistas, dos fiscais do Ministério do Trabalho, da Fazenda Estadual, da Receita Federal, do Crea, do CRQ, do CRA, da Fatma, dos Bombeiros, da Prefeitura e do capeta...

Com a venda da empresa passou a viver dos juros do dinheiro, sem preocupações, com tranquilidade e sem problemas.

E fechou dizendo que o empresário não tem estímulo para empreender no Brasil.

Veja o vídeo com a entrevista:

Texto do post que viralizou:

"A melhor venda que fizemos na PisoForte, foi a da empresa. Chega de de sindicatos, de ações trabalhistas esdrúxulas, de fiscais do ministério do trabalho, da fazenda, da receita rederal, do CREA, do CRT, da Fatma, dos Bombeiros da Prefeitura. Agora é só ir na Caixa Econômica ver quanto rendeu as aplicações, torcendo para que os juros aumentem e aproveitar o tempo para viajar. Infelizmente nesse país o empresário é taxado como safado ou sonegador. Um dia o empresário Beto Colombo me fez uma observação: veja nas novelas, o empresário é sempre o vilão. Qual o estímulo que alguém tem para empreender neste país?" 

da Redação Ler comentários e comentar