Na calada da noite Moraes usou sua conta institucional do STF para editar contrato com o Master

Ler na área do assinante

Um relatório da Polícia Federal (PF) aponta que o ministro Alexandre de Moraes utilizou sua conta institucional, na madrugada de 15 de janeiro de 2024, para acessar e editar um documento relacionado a um contrato de R$ 131 milhões.

O negócio privado envolvia o escritório de advocacia de sua esposa, Viviane Barci de Moraes e o Banco Master.

Um flagrante desvio que faz desmoronar a isenção que deve nortear as ações de um ministro da Suprema Corte.

Ao misturar sua atuação no STF com os negócios milionários de sua própria família, o magistrado cometeu uma grave afronta à ética da magistratura, fornecendo munição incontestável para que setores sociais e políticos exijam sua imediata responsabilização por advocacia administrativa.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir