Surgem imagens do momento em que empresária foi morta a tiros na porta de casa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A empresária Crislaine Pereira da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros na porta de sua residência, em Icó (CE), durante a madrugada de domingo (13).

Ela era empresária do ramo de vestuário, proprietária de duas lojas, e deixa um filho.

De acordo com as informações já apuradas, a vítima e o companheiro haviam saído de uma vaquejada e ao chegarem na residência da vítima, foram surpreendidos por homens armados, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal.

Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Icó.

A Polícia Civil de Icó investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação ainda não foi esclarecida.

Uma câmera flagrou a execução e as imagens poderão auxiliar a polícia nas investigações.

Veja o vídeo:

 

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir