desktop_cabecalho

Terror! Chacina sanguinária em Osasco, vítimas aleatórias

Ler na área do assinante

Uma chacina sanguinária, dezoito mortos, dois carros e uma moto foram utilizados, seis matadores e vítimas escolhidas aleatoriamente. É a conclusão mais próxima até o momento.

Os criminosos usaram um Peugeot prata e uma motocicleta preta, em Osasco e um Sandero prata, em Barueri. Os policiais têm imagens dos automóveis, registradas por testemunhas. 

Com isso, são 18 as mortes que podem estar relacionadas: 15 em Osasco, onde houve 8 ataques, e três em Barueri, em dois locais diferentes.

A polícia já sabe que quatro criminosos usaram o Peugeot em pelo menos cinco ataques em Osasco. Dois suspeitos usaram a motocicleta preta e foram identificados em três locais de crimes. Em Barueri, mais dois matadores efeuaram ataques num Sandero prata. 

Não há qualquer ligação entre as vítimas. Entre as dezoito, doze nunca tinham tido qualquer envolvimento com delegacia ou processo crime.

A perícia vai analisar as cápsulas encontradas nos locais dos crimes para tentar estabelecer uma conexão entre as mortes.

Foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38, 380 e pistola 9 mm – esta última é uma arma privativa das Forças Armadas. Também havia cartuchos de pistolas ponto 45. Foram localizados cinco projéteis intactos nos corpos.

O policiamento na região foi extremamente reforçado, a partir deste sábado (14). 43 viaturas da Rota, Força Tática e COE [Comando de Operações Especiais], com 86 policiais militares.

Veja quem foram as vítimas dos ataques:

OSASCO

RUA ANTONIO BENEDITO FERREIRA

– Fernando Luiz de Paula, 34 anos, pintor. Estava no bar quando foi morto.

– Eduardo Oliveira dos Santos, 41 anos, artesão. Estava indo com o amigo Thiago Marcos Damas para um ponto de ônibus quando pararam para beber no bar.

– Thiago Marcos Damas, 32 anos, auxiliar de escritório. Segundo a mãe, estava desempregado e usava o tempo livre para ajudar as irmãs. Foi para o bar com Eduardo Oliveira dos Santos.

– Leandro Pereira Assunção, 36 anos, mecânico.

– Antônio Neves Neto, 40 anos.

– Tiago Teixeira de Souza.

– Dois homens ainda não identificados.

RUA ASTOR PALAMIN

– Jonas dos Santos Soares, 33 anos, operador de máquinas. Era casado e tinha três filhas. Segundo a irmã, ele estava de folga e saiu à noite para beber com um amigo.

– Igor Silva Oliveira, 19 anos, ajudante-geral. Era o amigo de Jonas e morreu com o colega em um bar.

RUA MOACIR SALES D'ÁVILA

– Rafael Nunes de Oliveira, 23 anos, conferente.

RUA CUIABÁ

– Presley Santos Gonçalvez, 26 anos, entregador. Deixa dois filhos.

Eduardo Oliveira dos Santos foi uma das vítimas do ataque em Osasco. 

Eduardo Oliveira dos Santos foi uma das vítimas do

ataque em Osasco. 

AVENIDA EURÍDICO DA CRUZ

– Eduardo César, 26 anos.

RUA PROFESSOR SUD MENUCCI

– Rodrigo Lima da Silva, 16 anos, estudante. Segundo a mãe dele, o rapaz tinha largado a escola ia ser pai em breve. Foi morto quando conversava com o dono de um comércio.

RUA VITANTÔNIO D'ABRIL

– Deivison Lopes Ferreira, 26 anos, ajudante geral. Estava indo para a casa de um amigo quando foi baleado.

BARUERI

RUA CARLOS LACERDA

- Wilker Thiago Correa Osório, 29 anos.

RUA IRENE

- Jailton Vieira da Silva, 28 anos, ajudante geral. Estava em um bar quando foi morto. Deixa três filhos.

- Joseval Amaral da Silva, 37 anos.

        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar