Prefeito de 54 anos tem parada cardíaca e morre em São Paulo

Ler na área do assinante

O prefeito de Votorantim , Weber Manga Maganhato Junior, conhecido como Weber Manga, morreu nesta segunda-feira, após sofrer parada cardíaca.

 Segundo informações, o prefeito foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu.

Weber Manga, do Republicanos, tinha 54 anos e era irmão do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

 Nas eleições municipais de 2024, Weber foi eleito prefeito de Votorantim ainda no primeiro turno. Ele recebeu 14.826 votos, o equivalente a 24,71% dos votos válidos, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Em nota, a Prefeitura de Votorantim se solidarizou com os familiares, amigos, servidores públicos e todos os munícipes que compartilham deste momento de luto.

“Weber Manga dedicou parte de sua trajetória à vida pública e assumiu a missão de administrar Votorantim com o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e pelo atendimento à população. A Prefeitura de Votorantim manifesta sua gratidão pelo período em que esteve à frente do Executivo Municipal, presta suas condolências a todos que sofrem com esta perda”.

A cidade decretou três dias de luto oficial.

O governador de São Paulo e correligionário de Weber Manga, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez uma postagem nas redes sociais com votos de solidariedade. Ele afirmou que Votorantim “perde hoje um homem público que era apaixonado pela cidade”.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir