Esquema da Fecomércio-RJ foi descoberto graças a ex-mulher

Não é a primeira vez que uma ex-mulher põe tudo a perder para um ex-marido que anda fora-da-lei.

A própria separação em 2016 do casal Orlando Diniz e Daniele Paraíso de Andrade foi um alarde. O patrimônio foi exposto na pendenga judicial.

De fato, o empresário Orlando e a advogada Daniele formavam um dos casais mais badalados da alta sociedade carioca.

Na discussão envolvendo a divisão de bens, a defesa de Daniele demonstrou que o patrimônio de Orlando era incompatível com o seu padrão de vida.

Aliás, foi no momento da separação que Daniele descobriu que muitos dos bens que de fato pertenciam ao marido, estavam em nome de outras pessoas físicas e jurídicas, incluindo um apartamento de 400 metros quadrados no Leblon, avaliado em R$ 12 milhões.

Uma bela casa em Mangaratiba, avaliada em R$ 5 milhões, equipada com lanchas, jet ski e cavalos de raça, para surpresa de Daniele também não estava no nome do marido.

Na briga judicial Daniele acabou levando a pior.

No final da relação ainda foi humilhada. Certa feita recebeu o seguinte recado: ‘Dia 28 vou para Mangaratiba e o que tiver lá seu vai para a calçada. Você na minha vida é uma nuvem negra. Uma âncora. É um pássaro preto. Sai, oferenda’.

Numa outra ocasião um bate-boca entre o casal necessitou da intervenção da polícia.

Orlando desconfiava que havia sido traído.

Antes da separação, ainda em janeiro de 2015, em um estabelecimento comercial no Rio, ele partiu para cima de um advogado, a quem acusava de manter um caso com sua mulher.

Enfim, a relação terminou, mas as desavenças persistem até hoje.

Nas investigações da Polícia Federal, segundo o jornalista Cláudio Humberto, Daniela teve ‘papel-chave’ nas investigações.

Entregou com gosto e sem dó seu ex-marido e eterno desafeto, revelando para a Polícia Federal inúmeros detalhes e seus hábitos de consumo, o que foi fundamental para o desfecho.



Fonte: Veja-Rio

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Direito e Justiça