desktop_cabecalho

Globo ataca Gusttavo Lima, após ele se declarar pró-armas e apoiar Bolsonaro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O que o  Fantástico fez hoje com Gusttavo Lima é uma das coisas mais CRIMINOSAS que eu já vi um programa "jornalístico" fazer.

A Globo havia feito um especial com o cantor para o programa - aqueles que normalmente tomam 10, 15 minutos do "jornalístico" - antes dele postar nas redes sociais seu vídeo atirando com fuzil e declarando apoio à revogação do Estatuto do Desarmamento e a Jair Messias Bolsonaro.

O que fez a Globo? Exibiu sim um trecho do especial - cortado para 4 minutos - e gastou o final da matéria para MASSACRAR o cantor por ter uma opinião diferente dos lacradores da Globo.

Para começar a atacar o cantor, a apresentadora avisa: "Esta matéria foi feita antes do cantor publicar uma opinião controversa nas redes sociais". Traduzindo: "se soubéssemos que ele é pró-armas, não teríamos deixado nem ele entrar no Projac".

Continuando, a apresentadora informa que o vídeo "polêmico" e que "divide opiniões" (senha para "a opinião da Globo é diferente") foi "gravado no estado da Flórida, o mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou em uma escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas" e aconteceu "no momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública a ponto do Rio de Janeiro ter sofrido uma intervenção federal comandada pelo Exército".

O que raio isto tem a ver com a mensagem do cantor? NADA, mas a Globo resolveu ligar uma coisa a outra.

Menos mal ainda deram alguns segundos para Gusttavo se defender e ele reafirmou seu apoio ao fim do estatuto do desarmamento. Um cara com bolas.

Detalhe: a matéria foi ao ar depois do programa gastar 15 minutos exibindo uma matéria maluca sobre "fake news". Na matéria seguinte, a de Gusttavo Lima, o programa *editou o final da mensagem do cantor* para OCULTAR a hashtag em apoio a Bolsonaro.

Globo, YOU'RE FAKE NEWS!

Autor: Marcelo Faria

Veja o vídeo com a matéria do Fantástico que ataca Gusttavo Lima

Abaixo post de Gusttavo Lima que gerou toda essa revolta na emissora

E aqui o vídeo completo em que o cantor explica suas posições em relação ao armamento civil.

da Redação Ler comentários e comentar