Dado crucial do Datafolha aponta para a vitória de Flávio em eventual 2º turno

Ler na área do assinante

Caso Flávio não vença a eleição ainda no 1º turno, deverá conquistar a vitória em um eventual 2º turno.

Pesquisa do Datafolha aponta que o senador tem grande vantagem no segundo turno contra o Lula na preferência dos eleitores que apoiam as quatro principais candidaturas alternativas no primeiro turno da eleição.

No conjunto formado por eleitores de Romeu Zema (Novo), Renan Santos (Missão), Ronaldo Caiado (PSD) e Augusto Cury (Avante), Flávio capta 43% das intenções de voto no segundo turno, contra 30% de Lula. Outros 26% optam pelo voto branco, nulo ou nenhum.

O percentual do Datafolha é um parâmetro, mas a vantagem de Flávio certamente será muito maior. Esses eleitores tem em sua maciça maioria perfil mais conservador, sendo quase impossível que façam opção por Lula.

Notadamente ante a situação de absoluto desgoverno que paira sobre o país.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir