desktop_cabecalho

Presidente da Câmara, marido de contadora desaparecida, é o mandante do "homicídio" (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O cadáver ainda não foi encontrado, mas o autor do crime já teria sido localizado, confessado e apontado o marido da contadora Sandra Mara Trentin como mandante de seu assassinato.

A mulher está desaparecida desde o final do mês de janeiro.

A polícia desconfiou do marido Paulo Ivan Landfeldt, vereador e presidente da Câmara Municipal de Boa Vista das Missões, pequena cidade localizada na região Norte do Rio Grande do Sul, após o parlamentar entrar em várias contradições em seu depoimento.

Com a quebra autorizada pela Justiça dos sigilos telefônicos e telemáticos, algumas mensagens trocadas por Paulo Ivan pelo aplicativo WhatsApp, levaram a localização do pistoleiro em Santa Catarina, que confessou ter recebido R$ 50 mil reais para a prática do crime.

Todavia, as investigações do caso ainda não estão encerradas. Como o corpo não foi localizado, existe ainda a esperança de que a contadora esteja viva.

A polícia teria verificado o envolvimento do esposo de Sandra no caso e ainda, teria apurado a participação dele no tráfico de drogas. 

Tudo teria ocorrido porque Sandra iria denunciar a atuação do marido à polícia.  Ele seria responsável também pela “lavagem” de dinheiro do bando.

Abaixo veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar