
O último adeus do cantor Rick: O sepultamento em Sorocaba (veja o vídeo)

24/09/2026 às 17:14 Sociedade

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
O cantor Rick, morto após um acidente de helicóptero na segunda-feira (21), foi enterrado em Sorocaba (SP) nesta quinta-feira (24), no cemitério Pax, que fica na zona leste da cidade. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.
Ele morreu na segunda-feira (21), aos 59 anos, vítima de um acidente de helicóptero. Além do cantor, estavam na aeronave o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares, o piloto Antonio Roberto Nobrega de Araujo e o copiloto Leopoldo de Barros Teixeira.
A imprensa não pôde acompanhar a cerimônia. Uma imagem do cortejo mostra o cantor Renner, parceiro da dupla, o genro de Rick, Marcos, e Victor, filho do cantor, ao lado do veículo que levava o caixão do ídolo sertanejo.
O corpo do cantor Rick Sollo foi velado desde a manhã. O corpo do artista chegou durante a madrugada, às 4h30, num voo que saiu de Florianópolis (SC).
Houve operação especial da Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade (Semob) desde as 8h em função do evento. A PM fez patrulhamento para manter a segurança do local e a Semob fechou o acesso de veículos de quem vem pela passagem da linha férrea na Avenida Carlos Reinaldo Mendes.
Veja o vídeo:











