Casamento esvaziado do filho de Moraes é reflexo da “queda” do magistrado

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Um fracasso de ‘público’ o casamento de Alexandre Barci de Moraes, filho do ministro Alexandre de Moraes. Em outros tempos, seria fatalmente um evento concorridíssimo. Presentemente, muita gente se esquivando de demonstrar qualquer tipo de relação com o magistrado.

Assim, o casamento do filho do ministro do, realizado em São Paulo, no sábado (26), teve ausência de diversos políticos e também de ministros da corte.

Envolvido na crise do Banco Master e nas mensagens com Daniel Vorcaro, o magistrado contou com a presença de apenas dois dos dez colegas do STF: o decano Gilmar Mendes e Flávio Dino, seus parceiros fiéis.

Entre os políticos, compareceram o ex-presidente Michel Temer, responsável pela indicação de Moraes ao STF, e o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Também esteve presente o seu quarto parceiro, o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.

A festa foi muito ruim para Moraes. Deixou evidente sua decadência e abandono.

da Redação Ler comentários e comentar