Casamento esvaziado do filho de Moraes é reflexo da “queda” do magistrado

Ler na área do assinante

Um fracasso de ‘público’ o casamento de Alexandre Barci de Moraes, filho do ministro Alexandre de Moraes. Em outros tempos, seria fatalmente um evento concorridíssimo. Presentemente, muita gente se esquivando de demonstrar qualquer tipo de relação com o magistrado.

Assim, o casamento do filho do ministro do, realizado em São Paulo, no sábado (26), teve ausência de diversos políticos e também de ministros da corte.

Envolvido na crise do Banco Master e nas mensagens com Daniel Vorcaro, o magistrado contou com a presença de apenas dois dos dez colegas do STF: o decano Gilmar Mendes e Flávio Dino, seus parceiros fiéis.

Entre os políticos, compareceram o ex-presidente Michel Temer, responsável pela indicação de Moraes ao STF, e o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Também esteve presente o seu quarto parceiro, o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.

A festa foi muito ruim para Moraes. Deixou evidente sua decadência e abandono.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir