desktop_cabecalho

Mãe realiza manifestação contra avô-desembargador acusado de abuso contra a neta (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A advogada Luciana Pires juntamente com um grupo de pessoas que abraçou a sua luta, realizou nesta terça-feira (27) nas ruas de Manaus (AM) uma manifestação denominada ‘Justiça pela Maria’, contra o desembargador Rafael de Araújo Romano, avô da menina, acusado do cometimento de abuso sexual, desde que a neta tinha 7 anos até os 14 anos de idade.

Inúmeros voluntários, solidários com a luta de Luciana pela punição do ex-sogro foram pra rua, na frente do Fórum da capital amazonense, com camisetas, apitos, palavras de ordem e faixas contra o crime de pedofilia.

Uma das faixas era dirigida ao pai da menina, filho do desembargador acusado: ‘Rafael Jr: Pai que não denuncia abuso também é CRIMINOSO’, eram os dizeres.

“Vou aguardar que a justiça seja feita. Uma mentira não dura para sempre”.  Essa afirmação é de Rafael Romano Júnior com relação à denúncia contra o pai. Ele assegura que tudo não passa de uma vingança de sua ex-mulher, aproveitando-se de um momento de fragilidade da filha.

A denúncia contra o desembargador já está formalizada junto ao Ministério Público do Amazonas. O último abuso teria ocorrido quando a neta tinha 14 anos, segundo relato da própria vítima.

Abaixo veja o vídeo da manifestação:

da Redação Ler comentários e comentar