Excesso de maldades vira tiro no pé de Lula e tem efeito contrário
30/09/2026 às 06:30 Política
Lula (PT) e seus marqueteiros ligaram todos os alertas: a tendência é virar tiro no pé do petista as recentes presepadas para turbinar sua campanha – da proibição das bets à decisão do aliado no STF, Flávio Dino, de liberar fake news sobre Nossa Senhora contra Flávio Bolsonaro (PL), em nome da “liberdade de expressão”.
Pegaram pesado demais no oportunismo debochado e estão empurrando os indecisos e eleitores de outros candidatos a apoiar Flávio Bolsonaro (PL).
O sentimento entre os indecisos é de que o PT criou a fake news e ainda debochou da Igreja Católica.
Segundo a CNN, integrantes da cúpula petista caíram na risada durante um evento privado ao dizer que a mentira sobre Flávio Bolsonaro retirar o título de Padroeira do Brasil seria um “milagre da Santa” para recuperar a campanha de Lula.
A informação já havia sido desmentida, mas isso não impediu o PT de explorá-la para atacar Flávio e debochar da fé dos católicos.
Assim, além do voto dos indecisos, cresceu a tendência do voto útil que pode encolher a expectativa de Lula de bom desempenho de Caiado, Zema, Cury e Renan Santos.
Enfim, Flávio deve crescer muito nessa reta final.
da Redação