Mais uma pesquisa é divulgada hoje e mostra Flávio dando "surra" em Lula

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 49% das intenções de voto em um eventual segundo turno contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que registra 43,5%, segundo levantamento Futura/100% Cidades divulgado nesta quarta-feira, 30 de setembro. Os dados correspondem ao cenário estimulado da pesquisa.

Uma verdadeira "surra" de Flávio.

Nesse confronto, 6,2% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco, anulariam o voto ou não escolheriam nenhum dos dois candidatos. Outros 1,3% disseram não saber em quem votar, não responderam ou permanecem indecisos.

Além dos cenários de segundo turno, a mesma rodada da Futura/100% Cidades aponta Flávio Bolsonaro com 42,2% no primeiro turno, contra 39,4% de Lula. Ronaldo Caiado aparece com 4%, Augusto Cury com 3,8%, Renan Santos com 3,2% e Romeu Zema com 1,6%.

O levantamento foi realizado com 2.000 eleitores entre os dias 25 e 29 de setembro, por meio de entrevistas telefônicas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pela Futura e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01122/2026.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir