URGENTE: Suspeita de bomba no Supremo Tribunal Federal

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) faz uma operação, neste momento, para apurar uma suspeita de bomba em um ponto próximo do STF (Supremo Tribunal Federal).

Segundo a CNN, um homem "fora das condições normais" jogou uma mochila perto do ponto de ônibus que fica próximo ao prédio do Supremo.

O esquadrão anti-bombas foi acionado para averiguar o conteúdo dentro da mochila. O perímetro foi restringido.

O homem, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar e permanece em uma viatura no local. A corporação aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento e avaliar seu estado de saúde, incluindo a possibilidade de uso de entorpecentes ou medicamentos.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir