Sheherazade depois da briga com Sílvio Santos coleciona derrotas e perde mais uma

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

A ingratidão que teve com o apresentador Sílvio Santos parece que só tem refletido negativamente na vida de Rachel Sheherazade. A moça acumula derrotas. Na Justiça, no reality show e agora na política.

Sheherazade não foi eleita deputada federal por São Paulo nas eleições de 2026. Candidata pelo PSD, ela recebeu 22.453 votos, o equivalente a 0,09% dos votos válidos, e ficou fora da Câmara dos Deputados. A candidatura marcou a estreia de Rachel em uma eleição. Após o resultado, a jornalista reconheceu a derrota e agradeceu aos eleitores que apoiaram sua campanha.

“Perder faz parte do processo eleitoral. Por isso, reconhecer a soberania das urnas é essencial para qualquer cidadão democrata. Eu agradeço aos mais de vinte e dois mil votos confiados e também a todos aqueles que caminharam ao meu lado, trabalhando por nossa campanha”, escreveu. No fim, Sheherazade parabenizou os candidatos eleitos e desejou “sabedoria para conduzir os interesses do povo paulista e os rumos do Brasil”.

Pelo menos, teve dignidade.

da Redação Ler comentários e comentar