desktop_cabecalho

Quando só as figuras mais execráveis defendem Lula: A vez de Jader (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Os próprios advogados que defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente são figuras altamente suspeitas de envolvimento direto nos esquemas de corrupção e propina da era PT.

O presidente da Fecomércio-RJ está preso. Cristiano Zanin e Roberto Teixeira receberam R$ 68 milhões da entidade. Impossível explicar o pagamento de honorários tão astronômicos. Tudo indica que a entidade não tinha, nem de longe, essa demanda.

Tais revelações dão a exata compreensão do estilo de defesa desempenhada pelos notáveis causídicos. Na realidade eles advogam para Lula e, por tabela, em causa própria.

Dai se vê que todos aqueles que hoje se desesperam com a possibilidade de inelegibilidade e prisão do petista, pressentem que o ‘fim’ de Lula, mais do que a efetivação da Justiça, terá implícito o significado de que ninguém está acima das leis.

Por isso que todas aquelas figuras enroladas em rumorosos casos de corrupção, hoje fazem a defesa apaixonada de Lula. É a autodefesa. Renan Calheiros, por exemplo, é uma delas.

Jader Barbalho, o tenebroso paraense, também teve a sua vez. Um político que pela sua história macabra, dispensa maiores comentários.

Abaixo o vídeo de Jader, desesperado, em defesa de Lula:

da Redação Ler comentários e comentar