Escândalo do Master causa a 1ª “separação conjugal” de famosos

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

O escândalo do Banco Master, além da corrupção bilionária envolvendo esquemas que teriam sido costurados dentro do Palácio do Planalto por graduados petistas, também está começando a deixar suas marcas em famílias de pessoas envolvidas nas orgias patrocinadas por Daniel Vorcaro.

A 1ª ‘vítima’ parece ser o ex-deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia Abravanel.

Segundo informações divulgadas por Leo Dias no programa "Melhor da Tarde", os dois deixaram de morar juntos, embora o casamento ainda não tenha chegado oficialmente ao fim.

Atualmente, Patrícia está em São Paulo, enquanto Fábio Faria teria se mudado para Curitiba.

A distância entre os dois passou a fazer parte dos bastidores da crise conjugal, que ganhou força após a divulgação de mensagens trocadas entre o ex-deputado e Vorcaro.

A apresentadora virou assunto na tarde de segunda-feira (5) após surgir em um vídeo sem a aliança de casamento na mão esquerda.

A apresentadora também decidiu se afastar temporariamente da rotina no SBT. Para viabilizar o período longe da televisão, ela antecipou gravações e deixou vários programas prontos.

O afastamento ocorre em um ambiente descrito como delicado por pessoas próximas ao casal. A situação teria provocado decepção entre os envolvidos, enquanto o futuro da relação permanece indefinido.

da Redação Ler comentários e comentar