Flávio revela o pior castigo para criminosos... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Flávio Bolsonaro (PL) explicou, em entrevista gravada numa academia que circula nas redes, por que deixou de defender a pena de morte.

"Eu sou contra, já fui a favor", disse.

A virada, segundo ele, veio com a conversão.

"Eu sou evangélico", contou.

Para Flávio, por mais difícil que seja perdoar, todo mundo merece uma segunda chance, nem que seja a de ficar vivo para se arrepender.

No lugar da pena de morte, o candidato defende que o condenado cumpra a pena inteira na cadeia. Se for condenado a 100 anos, que fique os 100 anos.

Flávio também falou do medo da violência. Contou que, ao cortar o cabelo no bairro onde cresceu, no Rio, ouviu de um comerciante que tinha medo de levar o laptop para a loja, porque podia ser roubado e não teria dinheiro para comprar outro.

Ele disse que também sofre com a violência, que anda com segurança reforçada e que não aguenta mais pagar tantos impostos.

Flávio já tinha anunciado a mudança de posição em dezembro de 2025, ainda como pré-candidato. Na ocasião, citou o amadurecimento político e o alinhamento religioso.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar