Pesquisas apontam vitória de Flávio e algo impressionante acontece no país

Ler na área do assinante

A cinco dias do segundo turno das eleições presidenciais, o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira (B3), abriu o dia em alta e não para de subir. Às 15h desta terça-feira (20/10), a B3 alcançou 208.122 pontos — bem próximo ao recorde de 209.066 pontos registrado em 9 de outubro deste ano.

A alta do petróleo — provocada pelo tensionamento de conflitos internacionais — e a divulgação de pesquisas eleitorais são listadas como os principais motivos para o novo impulso da Bolsa.

Nesta terça, a Pesquisa Real Time Big Data mostra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com 52% dos votos válidos na disputa pelo segundo turno da Presidência da República. Lula (PT), candidato à reeleição, aparece com 48%.

A mais recente pesquisa do Instituto Gerp – o único que acertou o resultado no 1º turno – aponta Flávio Bolsonaro com 6 pontos de vantagem sobre Lula.

Flávio tem 53% dos votos válidos no segundo turno, contra 47% de Lula (PT).

Para não perder nenhum detalhe dessa eleição, baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir