desktop_cabecalho

Os ladrões bidus de Viracopos

Ler na área do assinante

Uma grana incalculável foi roubada de um avião no interior de São Paulo.

A polícia suspeita que alguém pode ter passado a informação e vai investigar se houve vazamento de informações a respeito da valiosa carga, o voo em que ela iria, o horário, a companhia e o tipo de avião.

Vai investigar "SE" houve? Será que houve? Não acredito... Acho que os bandidos olharam para o pátio, viram o avião parado e disseram:

"Olha lá um avião cheio de asas! Deve ter dinheiro lá!".

Numa segunda hipótese, se consultaram com uma cartomante, quiromante, diamante, elefante ou qualquer outro "ante", que deve ter estremelicado e dito:

"Prezado consulente... Vejo na minha bolota de cristal do Paraguai um avião Douglas MD-11F da Lufthansa matrícula D-ALCF fazendo o voo LH 8263 saindo às 22:00 de Campinas para Dakar e depois Frankfurt... Dentro tem 5 milhões de dólares em dinheiro... "

Aí os bandidos, audaciosamente, fecharam o MD-11, renderam os pilotos alemães e gritaram:

- VARLOREN, ABSPIELENJUNGE! (O equivalente a "Perdeu, Playboy!" em alemão do Google, embora playboy seja playboy também em alemão).

- Se balá leva na mexa! Mãos e pés atrás da cabeça! Nòis vai levá essa grana, tio!

Delegado... Não perca seu tempo investigando "SE" houve vazamento, Foi tudo muito espiritual. Aliás, os 5 bandidos deviam ser médiuns, mágicos, bidus ou algo parecido...

PQP... "SE"! Adoro essas investigações difíceis com probabilidades nada óbvias...

Ler comentários e comentar