desktop_cabecalho

MST invade jornal no Rio

Ler na área do assinante

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, que tem de tudo, menos trabalhador rural, hoje uma facção criminosa a serviço do PT, invadiu a sede do jornal ‘O Globo’ no Rio.

A versão do jornal:

 ‘Cerca de 400 integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), a maioria mulheres, invadiram o parque gráfico do GLOBO na manhã desta quinta-feira. Entre os manifestantes, que chegaram em dez ônibus, havia pessoas armadas com facões. O grupo parou no estacionamento para visitantes, de acesso livre, e invadiu o prédio. Os seguranças da empresa não impediram a invasão, devido à quantidade de pessoas.
Os manifestantes fizeram pichações de mensagens políticas em vidraças, sofás, paredes e no piso. Também atearam fogo em pneus ao redor de um totem com o nome do jornal, que é de metal e não chegou a ser danificado. Os invasores gravaram toda a ação e divulgaram em redes sociais. Meia hora depois da invasão, o grupo deixou o local. Não houve feridos.’

Nas redes sociais, o MST comemorou o sucesso da anarquia, com a divulgação de inúmeras fotos.

Saliente-se que a Rede Globo foi uma das maiores beneficiárias das verbas públicas de publicidade nas gestões de Lula e Dilma.

Nenhum petista o membro do MST protestou, afinal tinham o apoio da ‘mídia golpista’.

da Redação Ler comentários e comentar