
Na casa do inimigo, a vitória incontestável do melhor candidato

24/10/2026 às 06:05 Opinião

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
É preciso entender que todo o cenário desse debate foi montado para que Lula tivesse vantagens que não teve no debate anterior. Mesmo assim Flávio se saiu melhor, mostrou menos nervosismo e conseguiu passar confiança ao eleitorado. Lula vai se arrepender de chamar o “Gugo”.
Essa era a última oportunidade de esperança de uma virada impossível. A voz de Lula, suas irritações e essa soberba de dizer que foi melhor em tudo enterra de vez qualquer possível chance. Tarcísio preparou Flávio com serenidade, e ele em território inimigo se saiu muito bem.
Para quem sentiu saudade das mitadas, o DNA gritou e Lula ouviu mais do que não queria. Foi o duelo do dinossauro analógico contra o candidato digital.
Victor Vonn Serran
Articulista








