
Homem armado com faca é preso durante reunião com senador eleito Ubiratan Sanderson

24/10/2026 às 07:57 Polícia

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
Um homem foi preso pela Brigada Militar durante uma reunião em que estava presente o senador eleito Ubiratan Sanderson (PL-RS), realizada na noite de quinta-feira (22), no comitê Casa Brasil, em Passo Fundo (RS).
Durante a movimentação do evento, a equipe responsável pela segurança identificou um indivíduo em atitude suspeita entre os participantes. Em determinado momento, o homem se aproximou de Sanderson com o pretexto de tirar uma fotografia.
Durante a abordagem realizada pelos seguranças, foi identificado um volume na região da cintura do indivíduo. Na sequência, durante a revista pessoal, os seguranças localizaram uma faca com aproximadamente 30 centímetros.
A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição compareceu ao local. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, onde foram realizados os procedimentos legais.
Para não perder nenhum detalhe dessa eleição, baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!











