
O crime macabro de um petista na véspera do 2º turno

25/10/2026 às 13:29 Política

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
Um carro com adesivos de Lula (PT) atropelou duas crianças neste sábado (24), durante uma carreata de apoio a Flávio Bolsonaro (PL) em Ilhabela (SP).
Uma das vítimas teve fratura exposta na perna. Segundo a imprensa local, é uma menina de 6 anos.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado perto das 16h, no bairro Barra Velha, na rua Gerson Peres de Araújo.
Testemunhas disseram aos policiais que o motorista arrancou com violência, subiu na calçada e atingiu as duas crianças. Pela versão da imprensa local, ele tentava ultrapassar os carros da carreata.
O homem foi segurado por pessoas que estavam no local até a chegada da PM, segundo informações, e acabou preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia de Ilhabela.
As duas crianças foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Municipal Governador Mário Covas Júnior, segundo a Prefeitura. Até a última atualização, não havia notícia nova sobre o estado de saúde delas.
Vídeos que circulam nas redes mostram o carro, um Hyundai Tucson prata, com o adesivo de Lula 13 no vidro traseiro e outro no para-choque.
Num deles, o autor da gravação chama o motorista de petista e diz que ele quase matou as crianças.
A preferência política do motorista e se ele agiu de propósito ainda não foram confirmadas pelas autoridades, que vão apurar as circunstâncias do caso.
Na véspera do 2º turno, duas crianças foram parar no hospital no meio de uma carreata.
Veja:






