desktop_cabecalho

A guerra na Síria e a destruição de tudo

Ler na área do assinante

Há algum tempo, percebe-se toda uma campanha de comoção pelas vítimas da guerra civil na Síria. Imagens e supostos depoimentos vêm à tona e se espalham entre as pessoas, que ficam comovidas com tal situação.

A guerra na Síria já dura pelo menos 7 anos, mas só agora o povo brasileiro se comove.

Os mentores de toda essa "campanha de comoção" tem como único objetivo, criar na mente da população uma aceitação das imigrações em massa e o crescimento da cultura islâmica no globo.

Como acontece atualmente com a Europa, imigrantes de países árabes chegam em outros países e espalham a cultura e a fé islâmica entre a população, gerando a queda da cultura ocidental e do cristianismo e o aumento do poder e da influência do Islam no mundo.

Forças internacionalistas visam quebrar e destruir a cultura ocidental e cristã, a fim de substituir a fé e a mente da população, enfraquecer as fronteiras nacionais, para aumentarem seu poder político e cultural.

O Islam está se espalhando no mundo, a cultura ocidental está ruindo juntamente com o cristianismo e a soberania dos países. Os grupos internacionalistas e anti-ocidentais espalham seu poder sobre o mundo e sobre a mente e a vida das populações.

Atentados terroristas, anti-cristianismo, progressismo e marxismo cultural predominam no mundo atualmente, é uma revolução psicológica, cultural, política e espiritual globalista sendo promovida por pedagogos, pela mídia, pelos organismos políticos mundiais, por instituições de ensino, etc. que visa dar a grupos o poder global.

O que acontece é a substituição da consciência individual, dos costumes judaico-cristãos o fim do espírito nacionalista, o aumento do poder do estado na vida das pessoas e o controle do mesmo sendo exercido por mecanismos globais, são o resultado e o objetivo dessa revolução internacionalista, que pretende destruir nossas mentes e nossas liberdades em nome de ideais totalitários, utópicos e assassinos.

Não podemos permitir que essas forças malignas que visam o poder total sobre nossas vidas e nossas mentes e que querem destruir a nossa civilização e a nossa liberdade, saiam vitoriosas.

Foto de Dimas Márcio

Dimas Márcio

Articulista

Ler comentários e comentar