
Mulher é morta a tiros pelo companheiro durante comemoração petista (veja o vídeo)

27/10/2026 às 09:38 Polícia

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
Uma comemoração pelo resultado das eleições presidenciais terminou em tragédia na noite do domingo (25), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Juliana Camila Pinto Ribeiro, de 39 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro, identificado como Josenildo Gomes de Souza Júnior, de 44 anos. Após o crime, o homem tirou a própria vida.
Juliana era servidora pública municipal e trabalhava havia 12 anos na Ouvidoria da Prefeitura do Recife. O caso aconteceu na comunidade da UR-05, enquanto moradores acompanhavam a apuração dos votos e participavam de uma comemoração na rua.
Um vídeo gravado durante a movimentação registrou o momento dos disparos. Nas imagens, é possível ouvir cerca de oito tiros, seguidos por gritos e correria. Assustados, os participantes procuraram abrigo dentro de uma residência.
Pouco depois, moradores perceberam a gravidade da situação e entraram em desespero ao encontrar as vítimas no chão.
Veja o vídeo:











