URGENTE: Deltan expõe operação que resgatou Flávio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

O senador eleito Deltan Dallagnol (Novo-PR) publicou um vídeo nesta terça-feira (27) em que afirma que os Estados Unidos fizeram uma operação secreta para proteger Flávio Bolsonaro (PL) do ministro Alexandre de Moraes e levá-lo para o país.

Ele mostrou posts do investidor mexicano Simón Levy no X, que aponta o secretário de Estado americano, Marco Rubio, como o “cérebro” da operação.

Deltan citou ainda a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, segundo a qual aliados organizaram em segredo a viagem de Flávio com a mulher e as filhas e acionaram o governo Trump.

Para Deltan, o que a imprensa chama de fuga é “exílio político”, e uma prisão em solo americano dependeria das autoridades de lá. 

“Moraes perde sua maior arma”, afirmou, pois a intenção do magistrado era usar a prisão de Flávio para negociar a desistência de seu pedido de impeachment.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar