Omar Aziz também quer a prisão de sua adversária no AM, a professora Maria do Carmo

Ler na área do assinante

O governador eleito do Amazonas, Omar Aziz (PSD), anunciou que pedirá à Justiça a prisão de sua adversária no segundo turno, Professora Maria do Carmo (PL), além de integrantes do grupo político dela.

A iniciativa, segundo Aziz, é motivada por ataques e pela exposição indevida de sua filha menor de idade durante a campanha eleitoral.

O político afirmou que pretende fundamentar a medida no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e declarou:

“Eu quero eles na cadeia”.

Além de Maria do Carmo, Aziz citou o jornalista Jefferson Coronel (seu ex-assessor de comunicação) e a aliada Kellen Lopes como alvos do pedido de prisão.

Em suas redes e coletivas de imprensa, Aziz declarou que "levará o caso até as últimas consequências" para que a situação sirva de exemplo em futuras disputas políticas no estado.

Imaginem, Aziz quer dar exemplo...

Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir