
Mais um dia... E mais uma gigante pede recuperação judicial

30/10/2026 às 07:38 Direito e Justiça

Siga o Jornal da Cidade Online no Google
Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.
A Kitchens, fabricante de móveis planejados de luxo, pediu recuperação judicial nesta quinta-feira (29), após acumular reclamações de consumidores por atrasos na entrega de produtos e enfrentar uma série de ações judiciais.
O pedido foi apresentado por quatro empresas do grupo. Levantamento realizado pelo site jurídico Migalhas identificou ao menos 133 ações ajuizadas em 2026 contra a Kitchens nos TJs de São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Distrito Federal. As demandas envolvem principalmente rescisão de contratos, restituição de valores e indenizações.
O pedido ainda não teve o mérito analisado. A Justiça determinou a redistribuição do processo para uma vara regional empresarial de São Paulo, considerando que o principal estabelecimento do grupo está em Guarulhos. A crise também levou ao fechamento de unidades da marca.
Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!











