Ivete inventa desculpa para adiamento de show em cima da hora, mas fãs se revoltam e revelam o verdadeiro motivo (veja o vídeo)
31/10/2026 às 06:38 Celebridades
Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao adiar em cima da hora um show que faria em São Paulo.
A própria cantora justificou que as chuvas atrapalharam a montagem do palco, mas internautas se revoltaram e apontaram o real motivo por trás da decisão.
- “Foi falta de público”.
Fãs também rebateram a explicação sobre as chuvas na cidade:
“Nem parece que apresentou o mesmo show embaixo de uma chuva no Rock In Rio… Detalhe: lá no Ibirapuera não tinha sinal de montagem de nada. E a chuva mesmo foi cair hoje (quinta-feira, 29/10)”.
Houve também quem revelasse os prejuízos por conta do adiamento:
- “Alguém aqui perdeu passagem aérea também?”, quis saber um fã.
- “Amigo, um prejuízo de mais de 4 mil reais aqui”, contou outro.
- “4 mil hotel + aero”, escreveu um terceiro.
Após o adiamento do show ser confirmado, diversos fãs-clubes de Ivete Sangalo anunciaram o encerramento das atividades nas redes sociais e alegaram falta de respeito por parte da equipe.
Por outro lado, a jornalista Fábia Oliveira do site Metrópoles revelou que os organizadores já haviam decidido adiar o show na última segunda-feira (26), mas as vendas de ingressos continuaram, inclusive com abertura de um novo lote.
Outro detalhe que chamou a atenção foi que foram realizadas diversas promoções, onde o fã comprava quatro entradas e ganhava mais duas de graça.
Veja o vídeo:
Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!
da Redação