Médico, articulista do Jornal da Cidade Online, é pré-candidato a deputado federal

Ler na área do assinante

É chegada a hora das pessoas de bem assumirem posições, só assim conseguiremos as mudanças que o país necessita.

Precisamos de sangue novo, de pessoas do bem, que estejam dispostas a enfrentar a bandidagem que detém a maioria dos mandatos no Congresso Nacional.

Nesse sentido, o médico Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira, articulista do Jornal da Cidade Online, resolveu encarar o desafio das Eleições 2018, no Tocantins-TO.

Com um comunicado dirigido a sociedade tocantinense, Roberto manifestou a sua disposição. 

Veja abaixo:

Comunicado a Sociedade Tocantinense
Foi com muita alegria e satisfação que neste último final de semana recebi o honroso convite para reforçar o time dos que  "lutarão" para tentar resgatar a dignidade que nos foi roubada nas últimas décadas por políticos corruptos e inescrupulosos.
Nunca na história de nosso país houve uma necessidade tão grande do envolvimento político de cidadãos comuns (que não são  políticos profissionais) nesta importante batalha.
Colocar os interesses de nossa amada Nação à frente de nossos interesses pessoais se faz necessário neste crítico momento por que passa o Brasil.
Sair de nossa zona de conforto pessoal e nos lançarmos nesta luta pela reconstrução de nossa Pátria e na defesa de seus valores éticos, morais, religiosos, familiares e  patrióticos, é uma condição "sine qua nom" para que possamos garantir para nossas futuras gerações um lugar mais digno, livre e democrático para viverem.
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou um cidadão idealista que sonha com um país diferente e melhor para todos nós vivermos.
Sendo assim, resolvi aceitar este desafio, disponibilizando-me para disputar a vaga de pré-candidato a Deputado Federal pelo Estado do TO, junto com o médico e amigo Dr Hugo que sairá a pré-candidato a Deputado Estadual, pelo Partido PRTB.
O Partido PRTB (Partido  Renovador Trabalhista Brasileiro) é um partido de centro direita, que é  presidido nacionalmente pelo Excelentíssimo Sr Levy Fidelix, que defende tudo aquilo em que acredito ser melhor para o nosso Brasil.
Seu lema principal é: Pátria e Família em primeiro lugar.
Muito me honra poder participar desta luta.
Agradeço todo o apoio que estou recebendo de minha família e de meus amigos.
Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial aos meus amigos e colegas de trabalho da Clínica de Anestesiologia de Araguaína ASA, que de forma corajosa e altruística, me apoiaram neste projeto.
Tenho consciência que será uma longa e difícil estrada; aceitei o desafio, não por me achar poderoso ou importante, mas sim, porque não poderia me acovardar, fugindo à luta, na hora em que o meu país mais precisa de nós.
Sempre acreditei que os grandes desafios, como os recordes olímpicos, existem para serem superados.
Um cidadão comum e honesto também pode sonhar em chegar ao núcleo do poder político brasileiro. Por que não?
Que Deus nos ilumine neste novo e desconhecido caminho.

Toda a equipe do Jornal da Cidade Online deseja pleno êxito ao colega Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira.

Neste link o leitor pode ler alguns artigos de sua lavra e conhecer um pouco de suas ideias e ideais.

da Redação Ler comentários e comentar