Musa paraguaia na Copa reage indignada pelo duplo impacto em sua vida provocado pela crise do Ueno Bank
06/11/2026 às 07:47 Internacional
A musa da seleção paraguaia na Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, é uma das milhões de pessoas afetadas pela crise do Ueno Bank.
Em entrevista na Band, a modelo contou que o impacto do colapso bancário em sua vida pessoal é duplo: além de ter dinheiro e uma aplicação de renda fixa bloqueados na instituição, ela era contratada da VMedia, empresa de comunicação do mesmo grupo que controlava o banco.
“Mais de 300 funcionários foram desligados. Temos participado de manifestações e estamos vivendo dias de muita preocupação e incerteza”, disse Larissa.
Segundo ela, embora tenha outras fontes de renda e conta em outro banco, boa parte de seus rendimentos estaria concentrada no Ueno. “Sou afetada profissional e financeiramente, porque também abri mão de outras oportunidades para me dedicar à empresa”, apontou. Até o momento, ela ainda não teria recebido notificação formal de desligamento da VMedia.
A aflição, segundo ela, não parte apenas da esfera pessoal, mas também com o sonho financeiro de milhões de conterrâneos.
“Estamos falando de dinheiro que representa anos de trabalho e planejamento. No meu caso, também tenho um investimento e estou aguardando informações oficiais sobre os próximos passos.”
Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!
da Redação