Presidente do PT morre após ataque a tiros e 43 dias de internação
06/11/2026 às 06:41 Polícia
Antônio Moreira, conhecido como “Toizim do PT”, morreu na madrugada desta quinta-feira (5), após passar 43 dias internado em estado gravíssimo. Ele foi baleado no dia 21 de setembro, dentro do próprio escritório, no município de Tailândia, nordeste do Pará.
Na ocasião, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles teria entrado no estabelecimento e efetuado diversos disparos contra o dirigente político. A vítima foi socorrida e transferida para um hospital particular em Belém, onde permaneceu internada na UTI.
Antônio era presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Tailândia.
A Polícia Civil do Pará assumiu o caso logo após o crime para esclarecer a dinâmica e a motivação do atentado. De acordo com os desdobramentos das investigações informados pelas autoridades, oito suspeitos foram presos por envolvimento no crime.
Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!
da Redação