Um dos foragidos mais procurados do país, “Rei da Sucata” é preso comprando joia em shopping de luxo

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Rodrigo Leonardo de Lima Alcântara, conhecido como "Rei da Sucata", foi preso na noite deste sábado (7) dentro de uma joalheria no Shopping Cidade Jardim, área nobre da zona sul de São Paulo.

Alvo prioritário das forças de segurança nacional e incluído recentemente na lista vermelha da Interpol, ele era considerado um dos foragidos mais procurados do país.

A captura foi efetuada em uma ação conjunta do Gabinete de Segurança e Inteligência (GSI) do Ministério Público de Minas Gerais com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, Alcântara atuava como um dos principais operadores financeiros de um esquema de lavagem de dinheiro ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!

da Redação Ler comentários e comentar