Desespero e falta de caráter fazem PT lançar falsas acusações contra Cármen Lúcia

PT calunia Cármen Lúcia

Ler na área do assinante

O PT partiu para a mais absoluta baixaria. Molecagem, desrespeito, desonestidade e covardia, lançando falsa acusação contra a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

Repetem a mesma estratégia que utilizaram contra o juiz Sérgio Moro.

Lançam uma mentira no ar, a rede de ‘fakes’ e os blogs marrons replicam, na tentativa de difamar e tirar a credibilidade do algoz, no caso a ministra, por ter se recusado a colocar em pauta medidas com a clara intenção de beneficiar o meliante Lula.

Nesta quarta-feira (14) o PT postou em seu perfil no Facebook que a ministra Cármen Lúcia teria adquirido uma mansão por R$ 1,7 milhão do doleiro Fayed Traboulsi, investigado por lavagem de dinheiro. O imóvel fica em Brasília e foi adquirido em 2015.

Trata-se de uma matéria publicada originalmente pelo blogueiro Mino Pedrosa, em 2015. Na época, o próprio blogueiro quando constatou a falsidade da informação, pediu desculpas a ministra.

A casa foi adquirida a preço de mercado – R$ 1,6 milhão – com financiamento da Caixa, tendo o negócio sido fechado por meio de um procurador da vendedora, a técnica judiciária Andréa Felipe Ramos.

O PT é absolutamente sem escrúpulo.

da Redação Ler comentários e comentar