desktop_cabecalho

Urach e Universal: Convertida a evangélica ou tudo por dinheiro?

Ler na área do assinante

Pura apelação, é assim que se pode classificar o livro de Andressa Urack, que chegou nesta segunda-feira (17) às livrarias. 

A moça tem como parceira na empreitada a igreja Universal e a Rede Record. 

Andressa Urack revela detalhes de sua vida na prostituição, conta que perdeu a virgindade com um meio-irmão, foi abusada pelo avô adotivo e chegou ao orgasmo pela primeira vez com o cachorro de uma amiga. 

É isto que ela chama de biografia...

O livro foi escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. 

"Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída", escreveu ela na rede social, para promover o livro.

A ex-modelo quase morreu no início deste ano, em razão de intervenções que fez no próprio corpo na busca obstinada pela beleza e pelo dinheiro.

Diante do quadro, difícil acreditar na suposta conversão ou em qualquer transformação. A leitura do caso, a escolha da igreja e o contrato com a Record, mais demonstram uma lamentável e obsessiva busca por dinheiro, numa forma mais requintada de prostituição.

Lamentavelmente, o sofrimento e o fato de ter chegado tão perto da morte, só aumentaram sua ganância e não trouxeram nenhuma lição positiva.

Que o diga o seu parceiro, o bispo Edir Macedo...

               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar