desktop_cabecalho

Chacina em Osasco deixa viúva grávida de apenas 14 anos

Ler na área do assinante

A garota tinha apenas 13 anos de idade quando conheceu o namorado. No final de 2014 passaram a morar juntos e há três meses ela descobriu a gravidez.

O marido, Rodrigo Lima da Silva, igualmente jovem e menor de idade (16), foi uma das vítimas. Também foi morto de maneira aleatória, simplesmente porque estava no local errado, na hora errada. Ele levou dois tiros, quando estava em uma doceria na periferia de Osasco.

Um homem encapuzado parou um carro em frente à loja e atirou. 

Rodrigo foi o mais jovem entre as 18 vítimas da chacina que ocorreu na semana passada em Osasco e Barureri, na grande São Paulo.

"Fomos até o local, e ele estava caído de bruços no chão, sangrando. Ficamos lá esperando até a perícia chegar", disse a jovem esposa grávida, no sábado (15), durante o enterro do rapaz, em um cemitério de Barueri, que faz divisa com Osasco.

Horas antes do crime, quando voltava da casa da avó, ela havia encontrado Rodrigo na mesma loja de doces, conversando com um amigo. Trocou algumas palavras e foi para casa.

Mais tarde, a irmã de Rodrigo entrou na casa da família perguntando o paradeiro dele. A jovem respondeu que havia visto o marido na loja - e que ele deveria estar lá. Ouviu que ele havia sido baleado no estabelecimento. Rodrigo era uma das vítimas da chacina em Osasco.

O casal não tinha certeza, mas os exames pré-natal já indicavam a maior probabilidade de nascer um menino. Rodrigo tinha escolhido o nome: Felipe. Agora, para homenagear o pai, o bebê será batizado de Rodrigo Felipe.

Rodrigo era um jovem trabalhador.  Fazia entregas na região e em cidades vizinhas com o patrão, dono de um caminhão.

A família e a viúva querem Justiça.

            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar