desktop_cabecalho

Dois pesos e duas medidas

Ler na área do assinante

Como sempre a esquerda canalha, juntamente com a imprensa vermelha seguem utilizando de dois pesos e duas medidas.

Os que difamaram a vereadora já são considerados como criminosos pela esquerda canalha e pela imprensa vermelha.

Mas, alto lá!

E os que difamaram os Juízes Federais Sérgio Moro e Marcelo Bretas, bem como os Desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus serão considerados o quê?

A estes não haverá nenhuma responsabilização?

Acho certíssimo se apurar e responsabilizar quem difamou a vereadora.

Sou contra a esquerda, todos sabem.

Tenho pavor do PT, do PMDB, do PSOL, do PC do B, do PT do B, do PSOL, da REDE, do PDT, do PSB, do PTB, do PP, do PCO, do PSTU, do MST, da CUT e da Força Sindical. Mais, adquiri pavor do DEM e do PSDB, por terem se tornado os limpa-trilhos do PT.

Sou, declaradamente e com muito orgulho, DE DIREITA.

Entretanto, daí a se difamar alguém, isso é inaceitável. Isso seria não dar o exemplo, e sim praticar aquilo que se tem por destoante ou condenável.

Algo há de ser colocado a toda evidência, o que seja, muito antes de se perquirir quem difamou a vereadora, há de se perquirir, primeiramente, quem foram os autores dos ataques, das perseguições, das humilhações, das ridicularizações, dos achincalhamentos, das difamações, das injúrias, das calúnias e dos desacatos, bem como se res-pon-sa-bi-li-zar quem promoveu tais atos contra as autoridades que citei, porque destaco, elas NÃO REPRESENTAM, elas SÃO o PODER JUDICIÁRIO, haja vista terem ingressado neste Poder, com garantias de vitaliciedade, através de concurso público de provas e títulos, por seus próprios méritos.

Ocorre que se isso for feito, como deve realmente ser feito, todos sabem, faltará cadeia no Brasil para tantos delinquentes.

Foto de Pedro Lagomarcino

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Ler comentários e comentar