desktop_cabecalho

Lula, que já se comparou com Jesus Cristo, agora é crucificado em mais uma cidade do RS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na primeira semana de excursão pelo Brasil, o ex-presidente Lula, que já se comparou com  Jesus Cristo e até com Deus em diversos momentos de sua infâme trajetória criminosa, afrontando os cidadãos com frases como "precisam ler a Bíblia para não usar meu nome em vão", agora pode se dar o luxo de afirmar que o que falava era, em parte, verdade.

Em grau diferente, é claro, lula hoje caminha seu calvário. O povo gaúcho dá provas de que, não fosse o gigante esquema de segurança armado, o Rei dos Ladrões do Partido dos Trabalhadores poderia sem muita dificuldade acabar em uma cruz. Lula é açoitado por onde quer que passe.

Após um início desastroso na cidade de Bagé, o Rio Grande do Sul vêm organizando-se e deixando claro ao petista que sua presença em terras gaúchas não é bem vinda. A alarido anti-petista ecoou com tamanha ferocidade que o condenado Lula chegou a perder as estribeiras, partindo para ataques gratuitos aos pecuaristas e agricultores do estado, chamando-os de caloteiros e ingratos.

Agora à tarde, lula visita São Vicente do Sul, onde foi novamente recebido sob vaias, gritos e cantos populares que exigem sua prisão. Confira:

da Redação Ler comentários e comentar